António Silva, Di María, Florentino Luís e João Rego recorreram às redes sociais para deixarem uma mensagem ao treinador alemão
Corpo do artigo
Roger Schmidt foi despedido do Benfica no sábado, à quarta jornada da Liga Betclic, depois de uma derrota, duas vitórias, um empate e muita contestação por parte dos adeptos, que já consideravam errada a escolha do presidente Rui Costa em continuar com o treinador alemão para esta temporada.
No domingo, foram (pelo menos) quatro os jogadores a despedirem-se publicamente do técnico, recorrendo às histórias do Instagram para deixarem-lhe uma mensagem. Foram eles António Silva, Di María, Florentino Luís e João Rego.
"Obrigado míster", escreveu o central e internacional português, uma mensagem parecida à de João Rego: "Obrigado míster, boa sorte". Já as palavras de Di María e Florentino Luís foram um pouco mais extensas. "Muito obrigado por tudo míster. Um grande treinador e uma grande pessoa. Desejo o melhor para tudo o que venha, para si e para a equipa técnica", pode ler-se na história do internacional argentino. "Obrigado míster, desejo-lhe sucesso nos desafios futuro", escreveu Florentino.