FC Porto treinou na manhã deste domingo com a segunda mão dos oitavos de final da Champions na mira.
Corpo do artigo
O FC Porto realizou na manhã deste domingo o último treino antes da viagem para Liverpool, onde terça-feira joga a segunda mão dos oitavos de final da Champions. De acordo com a informação dada pelo clube no site oficial, Paulinho e Hernâni não marcaram presença no treino, por estarem ao serviço da equipa B, que esta tarde joga em casa do Cova da Piedade. Já Bruno Costa e Luís Mata fizeram o percurso inverso e estiveram às ordens de Sérgio Conceição.
No que toca ao boletim clínico, nada de novo relativamente a sábado. "No boletim clínico portista constam quatro nomes: Alex Telles (tratamento), Danilo (tratamento e trabalho de ginásio), Soares (tratamento) e Marega (tratamento)", surge explicado.
A Comitiva parte para Inglaterra às 10h00 de segunda-feira, tendo chegada prevista às 12h20. Recorde-se que na primeira mão o FC Porto foi derrotado em casa por cinco golos sem resposta.