O defesa chega a título definitivo e o Vitória salda a dívida de 250 mil euros que tinha com o Benfica.
Corpo do artigo
Bruno Gaspar vai assinar um contrato de quatro épocas com o Vitória. A permanência do defesa-direito em Guimarães, a título definitivo, depois de na época passada ter estado cedido pelo Benfica, salda também uma dívida antiga que o clube tinha com os encarnados, no valor de 250 mil euros e respeitante ao negócio abortado de Targino, em 2010.
A contratação de Bruno Gaspar insere-se no negócio da ida de Rui Vitória para a Luz. A cláusula de rescisão do treinador era de meio milhão de euros - e não um, como se supunha -, valor que o Benfica "pagou" com Bruno Gaspar, avaliado em 250 mil euros, e a tal dívida antiga por parte do Vitória, do mesmo valor.
Assegurado entre o Vitória e o Benfica um princípio de entendimento envolvendo todas estas questões, agora discute-se os últimos pormenores do contrato entre o defesa e o clube minhoto. O contrato, apurou O JOGO, será válido por quatro épocas.
A recuperar de uma fratura do perónio direito no departamento médico do Benfica, Bruno Gaspar estará em condições de ser utilizado em agosto, perdendo, assim, parte da pré-época.