Quaresma sobre Villas-Boas: "Precisávamos de alguém que levasse o FC Porto onde sempre esteve"
Declarações de Ricardo Quaresma, este sábado, em jantar de homenagem realizado na Quinta das Silveiras, Vilar do Pinheiro
Corpo do artigo
Falando da mensagem que o André Villas-Boas deixou. Que tem a dizer? "Não posso dizer muita coisa porque ainda não vi a mensagem. Como acabei de dizer, estava na Nazaré a jogar pelo FC Porto, saí do jogo e vim diretamente por aqui. Acho que a seguir vão mostrar esse vídeo. Depois posso dizer alguma coisa."
Há uma mensagem engraçada que ele invoca aos tempos do Inter de Milão, em que o miúdo tímido vindo a chegar foi nessa altura que se conheceram pela primeira vez? "Sim, foi nessa altura que tive o prazer de conhecer o André. E lá está, quando falávamos de futebol e falávamos do FC Porto, viu-se o olhar do André, a paixão que ele tinha pela cidade e pelo clube. E fico feliz por ver o André hoje como presidente do meu clube. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, o maior sucesso, porque o sucesso dele é o nosso sucesso. E ele sabe que tudo o que precisar de mim, eu cá estarei para lhe ajudar. Sei que ele também não me vai ligar porque tem pessoas competentes ao lado dele para levantar outra vez o FC Porto. E não lhe digo isto à espera que ele me dê um trabalho. Estou muito bem como estou, mas fico feliz. Fico feliz porque é uma pessoa que merece, uma pessoa que sofre pelo FC Porto. E além disso é uma pessoa competente. Precisávamos de alguém que levasse novamente o nosso clube onde sempre esteve. Estar a lutar por títulos e ganhá-los."