Declarações de Ricardo Quaresma, este sábado, em jantar de homenagem realizado na Quinta das Silveiras, Vilar do Pinheiro
Corpo do artigo
Quão importante para si e continuar a ser homenageado? "É um orgulho. Por isso é que eu digo sempre que este clube é diferente de tudo e de todos. É um orgulho terem-se lembrado de mim e poderem-me fazer esta homenagem.
Mensagem-vídeo ao Gonçalo Borges. Foi uma iniciativa sua? Como é que surgiu essa mensagem ao Gonçalo? "Não, foi lá na Nazaré. Estive a jogar pelo FC Porto. E o Porto Canal perguntou-me se era possível gravar esse vídeo para o Gonçalo. E obviamente que sim. Ainda por mais que sei que o Gonçalo admira-me como jogador. Já tive a oportunidade de conhecer o Gonçalo, ele esteve em minha casa. Já falei o que tinha a falar com ele, desejo-lhe a maior sorte do mundo. Que desfrute com esta grande camisola. E que consiga dar continuidade não só ao golo, mas às grandes exibições e às vitórias.
O que é que achou da execução técnica? "Perfeita. Saiu-lhe bem. Espero que ele possa fazer muitos mais golos desses ao longo da carreira dele. Como já disse, eu como portista desejo-lhe a maior sorte do mundo. A ele e à equipa. E que possamos voltar aos títulos o mais rápido possível."