Danilo é o protagonista da mais recente edição da Dragões, cuja edição online foi publicada esta segunda-feira
Corpo do artigo
O regresso após lesão e a reação dos adeptos: ""Arrepia-me, de certa forma arrepia-me. Não esperava um momento assim no meu regresso, com tamanha ovação, com tanto respeito que o público e os meus colegas demonstraram por mim. Atravessei o momento mais difícil da minha carreira como jogador de futebol e esse apoio deu-me muita força!
A ausência:"Quando não jogas já se criam muitas dúvidas na tua cabeça, mas quando estás lesionado e não podes ajudar a equipa, ainda mais dúvidas tens e mais ansiedade sentes. Era um momento em que me sentia em baixo, sentia-me triste, não conseguia ajudar a equipa. Era uma lesão muito complicada e não sabia se ia voltar da mesma forma. Eu achava que sim, mas quando são lesões tão grandes como aquela, nunca se sabe"
O melhor Danilo de volta: "Sinto-me bem, mas gostaria ainda de melhorar alguns aspetos, de estar ao nível a que estava quando me lesionei, porque acho que estava na minha melhor forma. Acho que ainda não consegui atingir isso, mas estou feliz por estar de regresso e por estar a fazer bons jogos, é o mais importante. Esta época foi difícil para mim, mas tenho tudo para voltar a esse nível e para dar mais a este clube"