Diogo Queirós, defesa-central do Farul, da Roménia, falou sobre a mudança na presidência do FC Porto, clube onde se formou e onde ganhou a UEFA Youth League, em entrevista a Rémi Martins
Corpo do artigo
Sobre Pinto da Costa: "Para mim, Pinto da Costa representa o FC Porto. Quando penso em Pinto da Costa, penso no FC Porto. Nasci com ele como presidente e só agora é que ele está a sair. Não me quero enganar, mas acho que foram 42 anos de presidência. É um legado que mais ninguém tem. É o presidente mais titulado do mundo. Acho que o palmarés e as conquistas... A grandeza que é o FC Porto fala por si. Não dá para explicar. O melhor elogio que posso dar é que quando penso na pessoa Pinto da Costa, penso no clube."
André Villas-Boas como novo presidente: "Acho que faz parte da vida ter altos e baixos. Possivelmente, o FC Porto pode estar numa fase mais baixa e não ter tanta força como nos habitou. Mas quero acreditar que os portistas, como foi notório pelo recorde de votos numas eleições do clube, pensam que será um passo em frente e que o presidente André Villas-Boas irá trazer coisas boas e positivas e fazer o clube andar para a frente e progredir. É esse o objetivo."