Julio Velázquez comoveu o defesa Nuno Pinto.
Corpo do artigo
Depois de uma época marcada pela grave doença que o afastou dos relvados, Nuno Pinto voltou a ser opção regular no V. Setúbal e soma já nove jogos esta temporada. O camisola 21 garante que se sente confortável em campo e deixa elogios a Velázquez, revelando uma troca de mensagens antes da chegada do técnico ao Bonfim.
"Um dos meus maiores objetivos era voltar a competir ao mais alto nível. Consegui com muito trabalho, esforço e muita ajuda. Sinto-me bem fisicamente. Agora é bola para a frente e continuar a trabalhar todos os dias", disse o lateral. "Velázquez olha primeiro para o lado humano. Quando fiquei doente, enviou-me uma mensagem. Fiquei comovido, até porque é um treinador que tinha estado em Portugal há relativamente pouco tempo. Quando melhorei, voltou a enviar-me uma mensagem. Por ironia do destino, hoje é meu treinador. Isso mostra a personalidade que tem e o homem que é", contou.
Há cinco épocas no Bonfim, Nuno admite que gostaria de prolongar o vínculo que termina este verão. "A minha vontade é ficar. Entrou um novo presidente e espero que fale comigo para renovar. Quando chegar a altura certa, falaremos", revelou.
11819591