José Gomes, treinador do Marítimo, fala do empate em Tondela como um "jogo fraco"
Corpo do artigo
Jogo fraco: "Acontece quando, e foi o que aconteceu, a preocupação pela organização defensiva e a forma como os jogadores se organizam nesse processo acabam por ser mais fortes do que aquilo que é o ataque.
Sem ataque: "Foi um jogo em que, claramente, a organização defensiva de ambas as equipas levou a melhor aos ataques e acabou por ser um jogo quase todo jogado longe das áreas, bem disputado, com entrega de ambas as partes, mas com poucas oportunidades de golo. Houve momentos, poucos, de bom futebol, mas foi um jogo mais disputado do que bem jogado."
Pouco aberto: "Considero [que foi um jogo mau], porque não foi um jogo aberto, não foi um jogo que tivesse permitido espaços para serem explorados. Se é verdade que podíamos ter feito um pouco mais em termos ofensivos, também não era fácil, porque havia muito pouco espaço. Quando isso acontece o jogo é mais pobre e perde o espetáculo de futebol, mas cada um joga da forma que quer e os adversários têm de tentar ultrapassar, foi isso que tentámos fazer e não conseguimos."