Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deu uma entrevista à BTV no dia em que os encarnados comemoram o 117.º aniversário.
Corpo do artigo
Na entrevista que deu este domingo à Benfica TV, Luís Filipe Vieira comentou o tema das arbitragens e a possibilidade de virem árbitros estrangeiros apitar em Portugal.
"Todos vemos com os nossos olhos. Esta semana enviei uma carta ao presidente da FPF. Há lances... Como é possível os penáltis no Moreirense não serem marcados. Quando disse que deviam vir árbitros estrangeiros todos criticaram. E agora parece que vem um inglês", atirou o presidente do Benfica.
"Eu não posso dizer alguma coisa, ou lá vão mais 200 dias. Não quero. Já falei esta semana, entregamos a carta ao presidente da FPF para que mal acabe o campeonato que haja os estados gerais secretário de estado, presidente da Liga, APAF, associação treinadores. Temos de dar a volta a isto. As cosias não estão bem. Quando veio o VAR pensamos que acabou a contestação, mas não acabou como complicou. Há lances. Já tive a oportunidade de ir ao VAR. Estou a falar do Moreirense. Não viu os penáltis. Não viu porquê? Há algo que está mal. A própria FPF vai estar sensibilizada para algo se fazer. Quando disse 'venham árbitros estrangeiros', todos ficam ofendidos, mas agora veio um inglês contradizer", acrescentou.