Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, à Sport TV, após a vitória por 1-0 na receção ao Famalicão, na quinta jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Já vi os dados estatísticos e foi um jogo muito equilibrado. Foram duas equipas a tentar ganhar. O Famalicão tem qualidade, é bem treinado, e nós sabíamos das dificuldades. Só com grande coragem e atitude é que se consegue equilibrar. O nosso recrutamento é muito diferente daquele do Famalicão. Temos muitos miúdos, muita gente à procura de afirmação. Mas com uma abordagem como eu gosto. Dividimos o jogo, desequilibrámos com um golo de bola parada. A vitória assenta-nos muito bem."
Dificuldades e um aviso: "O Róchez veio de paragem prolongada e fez o primeiro jogo. O Gustavo Klismahn chegou, lesionou-se e agora parece que sofreu outra lesão. Foi um jogo difícil como vão ser todos. No dia em que não tivermos esta atitude, as coisas tornam-se mais difíceis. Com humildade, com os pés no cão, podemos competir com toda a gente. Quando começarmos a pensar que somos alguém, as coisas complicam-se."