Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em antevisão à visita à Real Sociedad, marcada para quarta-feira (17h45) e relativa à quarta jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Se pudesse escolher um jogador da Real Sociedad, qual seria? “Não posso responder a isso. Estou feliz com a minha equipa, eles já ganharam tanto, fomos campeões, ganhámos a Supertaça... Estamos felizes com a nossa equipa e acho que a Real Sociedad também deve estar feliz com a equipa que tem”.
A equipa está preparada caso não passe o grupo? “Não ainda, acho que não é o momento de pensar no grupo, temos de estar só focados em amanhã. Depois vemos se podemos mudar esta fase, se ficamos numa situação diferente”.
Gonçalo Guedes: “O meu objetivo é fazê-lo crescer para chegar, de novo, ao seu melhor nível. Não foi fácil, ele veio dos Wolves, jogou muito, esteve bem, lesionou-se no joelho e agora temos de novo o seu empréstimo. Estamos a desenvolvê-lo depois da recuperação e está pronto. Mas precisa de minutos para melhorar e, quando chegar ao seu topo, será um jogador top para o Benfica. Temos de dar-lhe minutos, mas sem sobrecarregar”.