"Quando as coisas não estão a correr tão bem o mais fácil é mudar, mas acreditaram em nós"
Declarações de Vítor Campelos, treinador flaviense, após o Chaves ter garantido a subida à Liga Bwin
Corpo do artigo
Subida: "Sempre disse que se estivéssemos todos juntos que a equipa era forte. Só quem lida connosco no dia a dia sabe os contratempos que tivemos. Não é fácil, tivemos vários jogadores com Covid-19, foi uma altura bastante complicada. Após isso ajustámos algumas coisas, começámos a trabalhar com o grupo todo, unido, com qualidade".
Importância da estabilidade interna: "Uma palavra para várias pessoas que trabalham na sombra, como o Paulo Cabral, o nosso diretor desportivo, foi fundamental. Uma palavra para a nossa administração. Quando as coisas não estão a correr tão bem o mais fácil é mudar, mas acreditaram em nós e no nosso trabalho. É mais uma experiência.
Moreirense: "Acredito que o universo conspira em favor de quem trabalha e é sério e honesto. Sabíamos que devíamos ter um grande controlo emocional. O Moreirense tem um plantel de qualidade, tínhamos de ser uma equipa muito forte e muito focada. Na segunda parte controlámos o jogo e podíamos ter marcado. O Moreirense teve maior domínio, mas acho que tivemos muitas oportunidades. Estou muito contente pelos jogadores e pela estrutura que nos acompanha. Estou muito feliz pelos adeptos do Chaves. Estou contente pela subida, mas triste por isto ter acontecido no Moreirense".
14899326
14899357