Qual o impacto da saída de Bruno Lage nos jogadores do Benfica? Veríssimo explica
Substituto imediato de Lage ao leme da equipa encarnada avalia o impacto da saída do treinador.
Corpo do artigo
Impacto da saída de Bruno Lage: "Nos primeiros dias, não vou negar, a saída do Bruno teve um impacto forte nos jogadores. Eles sentem que, fruto da sequência de resultados, o treinador acabou por sair por esse motivo. Eles sentem que era alguém de quem gostavam e gostam, que podia continuar a liderar esta equipa técnica. Estes primeiros dias serviram para proporcionar situações em que pudessem voltar a ter alguma alegria. Em termos de método de trabalho, as coisas mantiveram-se praticamente inalteradas".
Análise ao Boavista: "Aquilo que gostava de fazer é orientar pensamentos para o jogo com o Boavista. É um jogo que temos que ganhar para acalentar a esperança, sabemos que vai ser difícil, vamos jogar contra uma equipa que não sofre muitos golos, competitiva, aguerrida, vamos ter uma tarefa difícil, mas vamos estar à altura desse jogo".
Sobre Taarabt: "O Adel continua lesionado, não vai a jogo".
Remédio para a crise: "O melhor remédio será ganhar. A melhor forma de quebrar este ciclo será ganhar. O que sinto é que existe muito foco, muita ambição para que se possa dar uma resposta muito positiva e voltar às vitórias".
Ambiente entre jogadores e equipa técnica: "O bom ambiente era com todos os elemrntos da equipa técnica. Era uma realidade, da mesma forma que alguns jogadores festejaram golos comigo, também o fizeram com o Bruno [Lage], com o Alexandre [Silva], houve até um golo em que os jogadores festejaram com o Fernando [Ferreira], que estava no banco de apoio".