PSP identificou e expulsou adepto do Braga impedido de frequentar recintos desportivos
A PSP explicou, através de um comunicado, que no âmbito da monitorização aos adeptos que se encontram com medidas de interdição de acesso a recintos desportivos, "identificou e expulsou um indivíduo " no decorrer do Braga-Farense, de domingo
Corpo do artigo
As claques do Braga Red Boys e Bracara Legion abandonaram as bancadas da "Pedreira" à passagem do minuto 60 do Braga-Farense, jogo da 22ª jornada da I Liga. Na altura, foi noticiado que na origem de tudo esteve a expulsão, pela polícia, de um dos elementos das claques, o que motivou a saída dos restantes membros dos grupos organizados de adeptos.
Ora, esta terça-feira, a PSP explicou, através de um comunicado, que no âmbito da monitorização aos adeptos que se encontram com medidas de interdição de acesso a recintos desportivos, "identificou e expulsou um indivíduo por se encontrar com pena acessória de proibição de interdição de acesso ou permanência em recintos desportivos". Segundo a Polícia de Segurança Pública, o mesmo adepto tinha em sua posse "material proibido".