PSP avisa que haverá um "policiamento adaptado às circunstâncias" durante a partida que vai decidir a continuidade do FC Porto na Liga dos Campeões, na terça-feira (20h00), no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
A Polícia de Segurança Pública (PSP) declarou "de risco elevado" o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, entre FC Porto e Inter, na terça-feira, no Estádio do Dragão.
Por via de comunicado, a PSP garante que haverá um "policiamento adaptado às circunstâncias" e que vai incluir diferentes equipas, entre as quais de intervenção rápida, divisão de trânsito, prevenção e reação imediata, divisão de investigação criminal, entre outras.
Com este reforço de operacionais, a polícia avisa ainda que pode haver "condicionamentos pontuais" no trânsito em redor do estádio, que vai abrir portas às 18h30, e aproveitou para deixar recomendações aos adeptos que pretendam assistir à partida.
A PSP pede para os adeptos chegarem com antecedência ao Estádio do Dragão, evitando "aglomerações de última hora", recorrerem a transportes públicos e, em caso de se dirigirem nos próprios carros, estacionarem em locais afastados do recintos, deixando o veículo "bem fechado e sem nada exposto".
O FC Porto recebe o Inter na terça-feira (20h00), na segunda mão dos "oitavos" da Liga dos Campeões, após ter sido derrotado por 0-1 no primeiro jogo, em Milão.
15995653
15995970