A "France Football" noticia que os campeões franceses viram recusada pelo Sporting uma oferta de 35 milhões por João Mário.
Corpo do artigo
Tetracampeão francês, o PSG quer reforçar o plantel da próxima época e um dos principais objetivos é João Mário. De acordo com a "France Football", os parisienses apresentaram uma oferta pelo médio português na ordem dos 35 milhões de euros, mas a mesma foi recusada pela Direção dos leões, tal como O JOGO noticiou no passado dia 14, onde se explicava que a oferta tinha chegado a Alvalade há duas semanas.
Segundo a revista francesa, o presidente Bruno de Carvalho recusou a oferta por pretender uma verba mais próxima da cláusula de rescisão de João Mário, que se situa nos 60 milhões de euros. A postura, dura, na hora de negociar por parte de Bruno de Carvalho arrefeceu o interesse do PSG em João Mário, garantindo a "France Football" que os campeões da Ligue 1 não vão fazer mais nenhuma proposta pelo jogador.
Aliás, a "France Football" escreve que a postura de Bruno de Carvalho na hora de negociar está a afastar muitos clubes europeus em jogadores do Sporting, sendo os nomes de Slimani e William Carvalho os referidos na notícia.