"Acredito que na Vila das Aves ainda ficaram mais pessoas para festejar", disse Quim
Quim lembrou ainda o momento em que o Aves subiu para a I Liga.
Corpo do artigo
Herói: "Primeiro o herói não sou eu. O herói são estes jogadores todos. Quando fui para a Vila das Aves prometi a mim mesmo que ia ajudar a equipa a subir à I Liga e nunca pensei que iria estar aqui a ganhar a Taça de Portugal. As pessoas da Vila das Aves merecem. Queria dar os parabéns a este clube".
Semana difícil para o Sporting: "Tentámos encarar o jogo como um jogo normal. Sabíamos que o adversário estava a passar por momentos difíceis, mas não podíamos encarar o jogo a pensar nisso, se não podíamos correr o risco de vacilar. Encarámos o jogo sabendo que íamos jogar com uma equipa grande, de grande valor. Este clube tem grande pessoas, que fazem tudo por nós. Acabar a época com este troféu é fantástisco".
Festa: "Não imagino. Agora vamos festejar. Acredito que a Vila das Aves ainda tem lá mais pessoas para festejar. Quando subimos tivemos muita gente a fazer a festa. Felizmente conseguimos subir de divisão e agora será uma festa igual ou maior".
Vingança a Jorge Jesus por ter dispensado no Benfica: "De maneira alguma. Eu faço o melhor que posso. São opções de cada um. Eu hoje sou um vencedor".