Processo disciplinar para jogadores do FC Porto que não respeitaram recolher obrigatório
Terão sido quatro jogadores a ultrapassar a hora de recolher obrigatório, na sequência da festa de aniversário de Otávio. Tiago Djaló, Otávio e William são três dos "visados" [vídeo - Facebook/maisFCPorto]
Corpo do artigo
O FC Porto vai instaurar processos disciplinares aos jogadores que estiveram presentes na festa de aniversário de Otávio, na noite de domingo, e não respeitaram a hora de recolher obrigatório. Terão sido quatro futebolistas a infringir as regras internas do clube, sendo que três deles são o próprio Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, apurou O JOGO.
O central portista escolheu um bar localizado na Avenida da Boavista para reunir amigos, amigas e vários companheiros de equipa. A festa tinha início marcado para as 20h00 de domingo e até aí tudo bem, uma vez que o plantel azul e branco gozou de duas folgas e só esta tarde (15h30) regressa ao trabalho no Olival.
O problema esteve relacionado com a hora a que terminou a celebração: quatro horas da manhã. Foi nesse momento, à saída do local, que alguns jogadores - Tiago Djaló e William Gomes surgem num vídeo divulgado nas redes sociais - entre outros, foram gravados a deixar o local.
Outros jogadores, apurou o nosso jornal, abandonaram bem mais cedo a festa. Samu, por exemplo, chegou a casa antes da hora estipulada pelo regulamento interno do plantel do FC Porto, mas não terá sido o único a fazê-lo. Outros jogadores, em sentido inverso, permaneceram no bar até ao término da festa.