Um dos dois homens detidos pelas agressões violentas ao futebolista André Leão, junto a uma discoteca de Lisboa, em fevereiro deste ano, ficou em prisão preventiva.
Corpo do artigo
Um dos dois homens detidos pelas agressões violentas ao futebolista André Leão, de 23 anos, junto a uma discoteca de Lisboa, em fevereiro deste ano, ficou em prisão preventiva, disse à agência Lusa fonte judicial. O outro detido, ex-concorrente de um reality show televisivo, saiu em liberdade, sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência com apresentações obrigatórias numa esquadra policial.
Ambos os arguidos foram presentes esta sexta-feira à tarde a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para aplicação de medidas de coação.
O ex-concorrente de um reality show foi detido na quinta-feira, no Porto, enquanto a detenção do outro suspeito - que já estava identificado pela PSP - ocorreu esta sexta-feira em Lisboa.
A vítima, jogador do Clube Atlético e Cultural (CAC) da Pontinha, Odivelas, terá sido agredido violentamente pelos arguidos e outros elementos com pontapés na cabeça, na madrugada de 28 de fevereiro (quarta-feira), no exterior da discoteca Dock's, em Lisboa.
As imagens das agressões circularam nas redes sociais.
O jovem esteve em coma induzido no Hospital de São Francisco Xavier, mas já teve alta hospitalar.