Extremo iraniano já poderá estar, quarta-feira, no jogo com o Famalicão
Corpo do artigo
O primeiro dos reforços anunciados pelo Aves, ainda em maio, começou esta segunda-feira a trabalhar com o plantel de Augusto Inácio.
Mehrdad Mohammadi, 25 anos, é cidadão iraniano e foi afetado pela suspensão temporária da emissão de vistos pela Embaixada de Portugal em Teerão, por questões de segurança: em março, um funcionário foi atingido a tiro, nas imediações das instalações diplomáticas.
Na sequência desse incidente, todos os serviços foram suspensos, informou o Ministério dos Negócios Estrangeiros. A emissão de vistos é assegurada através da representação diplomática de Espanha na capital iraniana.
11135925
Resolvida a questão burocrática, Mehrdad Mohammadi, que jogava no Sepahan, pode, finalmente, iniciar a preparação na equipa pela qual assinou por três anos e cujo treinador espera a integração de extremos, como admitiu no final do estágio no Luso.
A qualquer momento, Augusto Inácio poderá ver assegurado um outro ala, este para o flanco esquerdo (embora também possa jogar na direita). A SAD está prestes a oficializar Mahmoud Kahraba, internacional egípcio, 25 anos, que passou a última época ao serviço do Zamalek, emblema com o qual se sagrou campeão de clubes de África.