"Primeiro jogo da carreira no Dragão? Lembro-me muito bem, toquei pouco na bola..."
Declarações de Iván Jaime, jogador do FC Porto, em entrevista na revista "Dragões"
Corpo do artigo
Golo ao FC Porto na Taça: "Para mim não é uma questão motivacional, mas sim tática. No Famalicão sentia-me muito melhor contra as equipas grandes, porque os estádios são top, os relvados perfeitos... Era diferente. Gosto de sentir a pressão, de ter o público em cima de mim e de ver o estádio cheio. Gosto disso, sinto-me muito cómodo nesses ambientes. A pressão não me afeta, ao fim e ao cabo isto é um desporto e devemos estar agradecidos por podermos jogar em grandes estádios como o Dragão. É um prazer e um gosto poder jogar ali."
Impressionar o FC Porto: "Não, nunca pensei nisso, mas todos sabemos que quando defrontamos equipas grandes as pessoas estão atentas. Os responsáveis conseguem ver e perceber a qualidade dos jogadores, mas nunca pensei nisso. Só pensava em fazer o melhor que sabia para ajudar a equipa."
Primeiro jogo da carreira no Dragão: "Lembro-me muito bem, porque comecei como falso nove e toquei pouco na bola [risos]. Era complicado, foi durante a pandemia, não havia público nas bancadas."
17063140
17061157