Primeiro e último a abandonar a festa do título do Sporting? Nuno Santos e Pote revelam
Revelações dos jogadores do Sporting no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença
Corpo do artigo
Nuno Santos e Pedro Gonçalves, jogadores do Sporting, foram os convidados desta terça-feira do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.
Os leões fizeram algumas revelações sobre a festa do título, que se seguiu à derrota do Benfica em Famalicão (2-0), dia 5 de maio, a duas jornadas do final do campeonato. Pois bem, o primeiro a deixar os foi o japonês Morita, contou Pote.
"Depois enviou mensagem no grupo a pedir desculpa, a dizer que tinha de ir embora porque já passava da hora e a filha não podia ficar sozinha em casa", afirmou.
O último a abandonar foi o próprio Pedro Gonçalves, como revelou Nuno Santos. "Depende daquilo que beber [naquela noite]", disse, tendo Pote respondido: "No Natal estava muito pior. Ali só estava alegre, só bebi Somersby...".
Os dois admitiram depois que o jogo frente ao Estoril foi difícil, por ter sido relativamente perto dos festejos, mas Rúben Amorim não esqueceu a exigência. "Temos um treinador que é muito chatinho...", atirou Pedro Gonçalves.
"Olha que ele está a ouvir...", concluiu Nuno Santos.