As primeiras palavras de Prestianni mostram a determinação e vontade que o jovem jogador apresenta para brilhar pelo Benfica
Corpo do artigo
Momentos depois da oficialização, e em dia de aniversário (fez 18 anos), as primeiras palavras de Prestianni mostram a determinação e vontade que o jovem jogador apresenta para brilhar pelo Benfica, percetível na mensagem que deixou na ponta final da apresentação. “Vou dar tudo por este clube e dar a vida por eles [adeptos]”, atirou o reforço em declarações à BTV.
Antes, o extremo argentino revelou estar “muito feliz por estar num clube tão grande como o Benfica”. “É um sonho jogar na Europa e ainda mais por este grande clube. Quando me chegou a notícia [do interesse], não hesitei e agora estou aqui. O Benfica é o maior clube de Portugal, muito grande na Europa. Sei que luta por muitas coisas e vamos fazer o possível para ganhar tudo", disparou Prestianni, que se descreve de forma simples: “Sou um jogador que gosta de encarar [o adversário], ir no um contra um, assistir os colegas de equipa e também gosto de fazer golos”.
Agora, o ex-jogador do Vélez Sarsfield vai tentar potenciar a sua adaptação ao grupo e à filosofia de Roger Schmidt. “As primeiras sensações passam por adaptar-me ao grupo, ao estilo de jogo da equipa e ganhar bastantes títulos pelo clube. Espero crescer da melhor maneira e ficar próximo dos meus colegas. Depois, quando chegar a hora de jogar, quero fazer o melhor possível", refere o novo camisola 25 dos encarnados.
Otamendi e Di María serão apoios importantes para Prestianni ou não sejam eles “dois campeões do mundo, dois jogadores extraordinários”. “Partilhar o balneário com eles, e o facto de me poderem ajudar, é gratificante”, considera o jovem dianteiro que também ficou impressionado quando pisou a Luz. “É algo muito bom, uma sensação linda. Nunca estive num clube com um estádio assim e, para mim, é algo encantador.”