Na antevisão do jogo com a Académica, Paulo Fonseca comentou as palavras do presidente do Braga após a eliminação da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Depois da eliminação nas meias-finais da Taça da Liga, frente ao Benfica, o Braga pretende fechar definitivamente a luta pelo quarto lugar do campeonato no jogo deste sábado frente à Académica.
"Estamos virados para aquilo que é o nosso objetivo, ou seja, queremos garantir matematicamente o quarto lugar. A Académica precisa de vencer para poder permanecer na I Liga, sendo que o empate não serve ao nosso adversário. Em função disto creio que vamos ter um jogo aberto, com duas equipas a quererem vencer", afirmou o treinador.
No final da partida do Estádio da Luz, Paulo Fonseca criticou a equipa de arbitragem, mas, no dia seguinte, António Salvador veio dizer que os erros do árbitro não explicavam tudo e que era necessário fazer uma "reflexão internar". No entanto, Paulo Fonseca desvalorizou as palavras do presidente do Braga.
"Deram uma interpretação diferente às palavras do presidente. O presidente tem estado sempre connosco, nos bons e nos maus momentos. Se concordássemos em tudo era uma chatice. Vivemos numa democracia e cada um tem direito à sua opinião", afirmou.