António Silva Campos criticou a arbitragem de André Narciso frente ao Gil Vicente, para a Taça da Liga.
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a António Silva Campos. O presidente do Rio Ave, recorde-se, deixou duras à arbitragem do encontro da Taça da Liga com o Gil Vicente, perdido por um golo sem resposta e que ditou o afastamento da final-four.
"Estou há quase 12 anos no clube, se há pessoas que tentam defender a verdade desportiva e a arbitragem, sou uma delas. Hoje é difícil conter-me, sinto-me indignado, tenho uma equipa destroçada no balneário e este grupo merece respeito. Não tenho nada contra este árbitro, mas pergunto porque é que para um jogo em que se disputava uma passagem à final-four enviaram um árbitro que está a dar os primeiros passos na carreira [André Narciso]. Houve erros crassos. Houve um golo limpo que foi anulado. O guarda-redes não interceta a bola", afirmou o dirigente, depois de Carlos Carvalhal ter anunciado que ia apresentar a demissão.
"Roubaram-nos a final four, merecemos respeito", atirou António Silva Campos após um resultado que permitiu ao Sporting defender o título em Braga.
11645051