Presidente do clube francês não está disposto a abrir mão do treinador português.
Corpo do artigo
Conforme O JOGO dá conta na edição deste sábado, Sérgio Conceição e Paulo Sousa são os treinadores que preenchem os requisitos da SAD portista e correspondem à preferência de Pinto da Costa para a sucessão de Nuno Espírito Santo, sendo que só a recusa de ambos abrirá a porta a uma terceira opção.
O interesse do FC Porto na contratação de Sérgio Conceição foi confirmado pelo presidente do Nantes, Waldemar Kita, que afirmou que a saída do treinador português de França está "fora de questão".
"Eles querem-no, mas está fora de questão. Nem sequer falei com ele, porque sei que ele não quer sair. Tivemos uma reunião de trabalho muito construtiva esta terça-feira. Estamos a revolucionar o clube por ele, como é que o podemos fazer se ele sair?", afirmou o presidente do Nantes, em declarações ao jornal L'Équipe.
Recorde-se que Sérgio Conceição renovou no passado mês de abril com o Nantes, tendo alargado o vínculo que o liga ao clube francês até 2020. Desde que chegou a França, o treinador português levou o Nantes do 19.º ao sétimo lugar.