Pablo Longoria disse que seria uma falta de respeito falar publicamente de um treinador que tem contrato. Sérgio Conceição é a prioridade do emblema do sul de França
Corpo do artigo
Pablo Longoria, presidente do Marselha, garantiu que está a trabalhar arduamente para garantir a contratação de um treinador o mais rapidamente possível, mas não quis particularizar, quando questionado sobre a hipótese de Sérgio Conceição.
Em França foi noticiado que o espanhol iria viajar para reunir com o treinador do FC Porto, algo que o dirigente não confirmou. "Falar de um treinador que tem contrato com outro clube (FC Porto) seria uma falta de respeito. Não gostaria que um adversário falasse do meu treinador que ainda está sob contrato", atirou, em declarações ao jornal francês Le Figaro.
"Estamos a trabalhar arduamente neste assunto. É difícil. É preciso ter paciência, porque para atrair o treinador certo, é como num casamento, é preciso o acordo das duas pessoas. Estamos a trabalhar arduamente há muito tempo, porque fizemos o esboço do futuro treinador. Temos ideias claras e sabemos as características que deve ter. Esperamos anunciá-lo o mais rapidamente possível. Queremos tomar a decisão certa e gastamos muita energia nisso", explicou Longoria.