Carlos Pereira afirma que José Gomes, há pouco tempo no comando técnico, não pode fazer milagres.
Corpo do artigo
Carlos Pereira considerou que o Marítimo apresentou "boa circulação de bola na primeira parte", mas pecou pela falta de eficácia e desatenções defensivas frente a um rival de Champions.
"Alguns golos também foram um pouco infantis e em alta competição não se podem sofrer, mas estamos numa fase de adaptação ao novo método de trabalho desta equipa técnica e isto serve-nos de lição para os jogos que aí vêm em nossa casa, que é onde temos de mandar", afirmou o presidente do Marítimo, após o encontro que o Benfica venceu por 4-0.
11571503
Para Carlos Pereira, os insulares só podem reclamar de si próprios, mas apesar de estar "incomodado" com a atual posição na tabela (15.º), o dirigente crê na recuperação. "Não é de um momento para o outro que se muda. Uma pré-temporada tem cinco semanas, normalmente, e este treinador só tem duas semanas e meia de trabalho e não pode fazer milagres. Acreditamos que vamos ter um coletivo muito mais eficaz neste campeonato", vincou o dirigente máximo do Marítimo, acrescentando que os jogadores tentaram mostrar à equipa técnica a sua qualidade.