Lentidão nas contratações não agrada a Rui Fontes.
Corpo do artigo
Com apenas três reforços para o meio-campo apresentados até ao momento - Genny Catamo, cedido pelo Sporting, ainda não foi oficializado -, a SAD do Marítimo, que é responsável pela gestão do futebol verde-rubro, foi criticada pelo presidente do clube pela forma como tem apresentado reforços. "Como disse o treinador [Vasco Seabra], o Marítimo está a atuar cirurgicamente no mercado. Mas, muita cirurgia leva à morte do doente", atirou Rui Fontes, aludindo à lentidão no mercado. A falta de reforços está a deixar os adeptos inquietos.
Antes, Rui Fontes tinha feita uma declaração elogiosa à SAD verde-rubra. "A SAD é composta por três pessoas que conhecem muito bem a dinâmica do futebol. Confio plenamente naquilo que eles estão a fazer. É evidente que os reforços vão aparecer e estão a ser negociados", disse, mas agora mostra-se descontente com a política de contratações.
Na iniciativa Centro de Conversas do JM/La Vie, Rui Fontes voltou, aliás, a defender que o melhor modelo de gestão do Marítimo passa por o presidente do clube ser o mesmo da SAD.
15036488