Miguel Ribeiro reafirma interesse do Sporting. "Estamos a conversar para tentar chegar a bom porto", começou por dizer.
Corpo do artigo
O presidente da SAD do Famalicão, Miguel Ribeiro, fez esta quarta-feira o ponto de situação das negociações com o Sporting por Ugarte, "namoro" que se vem arrastando neste mercado de transferências, mas que ainda não deu em "casamento".
"O Sporting tem interesse no Ugarte, estamos a conversar, não só a questão de valores, mas também as condições para esses valores serem executados, estamos a conversar para tentar chegar a bom porto", começou por explicar em entrevista à Sport TV.
"É um desfecho que pode acontecer? Sim, pode acontecer. O Sporting tem interesse no jogador, o jogador também vê com bons olhos, nós estamos recetivos a negociar, por isso é normal este processo decorrer. Este processo é um processo pacífico, que no fundo faz parte do objetivo da SAD do Famalicão no seu caminho, que é identificar bons jogadores, investir nalguns, no caso do Ugarte foi um investimento alto, o mais alto e dificilmente será ultrapassado. Faz parte do nosso objetivo. É normal e natural que alguma coisa possa acontecer", concluiu.