A esta doação juntar-se-á a receita apurada na venda de bilhetes para o jogo deste domingo com o Marialvas
Corpo do artigo
Vincenzo Caci, presidente do conselho de administração da SAD do Elvas, vai doar 10 mil euros, a título pessoal, ao clube, de forma a viabilizar o início da preparação das suas equipas de formação.
De acordo com uma nota oficial do emblema alentejano, que alinha no Campeonato de Portugal, a esta doação juntar-se-á a receita apurada na venda de bilhetes para o jogo deste domingo (17h00) com o Marialvas, que marcará o regresso a “casa” do Elvas, ainda que no Estádio Municipal de Atletismo.
Estas medidas surgem depois de a SAD do Elvas ter promovido a partida com o Marialvas num âmbito solidário, sob o mote “Um jogo para unir Elvas”, convidando todos os elvenses e pessoas ligadas ao desporto e voluntariado local para “um momento de festa, união e gratidão”.
Os preços dos bilhetes são de oito euros para o público geral e de dez euros para os adeptos do clube visitantes, revertendo a totalidade das receitas para o futebol de formação do Elvas.
Ao mesmo tempo, a SAD do clube informa que estão a ser cumpridos todos os formalismos para que seja possível, na próxima semana, celebrar o protocolo e assinatura da escritura, com a Câmara Municipal de Elvas, de concessão dos direitos de utilização do Campo Domingos Carrilho "Patalino", o que permitirá iniciar, no imediato, com os trabalhos de renovação e requalificação do espaço.