Presidente do Cruz Azul e o diferendo com Anselmi: "Não queremos prejudicar ninguém"
Saída do treinador argentino para o FC Porto deixou insatisfeito Víctor Velázquez, que considera que o clube mexicano foi lesado. Processo será decidido na FIFA
Corpo do artigo
Víctor Velázquez, presidente do Cruz Azul, falou mais uma vez sobre a saída atribulada de Martín Anselmi do clube mexicano. O caso, recorde-se, foi entregue ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), da FIFA.
"Foi muito precipitada a sua saída. Sempre nos disseram que nos dariam apoio, mas do FC Porto não nos deram as condições. Estamos em desacordo, agora serão os departamentos legais a decidir o acordo, apenas pretendemos que se proceda de acordo com os contratos e a legalidade. Não queremos prejudicar ninguém. Terminou uma etapa para ele e para nós também com o Martín. Desejamo-lhe o melhor. (...) Sempre disse que o clube é muito maior do que qualquer grupo de pessoas que vêm trabalhar nesta instituição. Maior do que qualquer presidente, diretor desportivo ou diretor técnico, é uma grande instituição a do Cruz Azul", referiu o dirigente, em declarações a alguns órgãos de comunicação social mexicanos, à margem do jogo de domingo com o Querétaro (Cruz Azul venceu 1-0).