Presidente do Covilhã pede união para fazer "corrente positiva" em torno do clube
O Covilhã comemora nesta terça-feira 97 anos de história.
Corpo do artigo
O presidente do Covilhã, José Mendes, pediu esta terça-feira, dia em que se comemoram os 97 anos do emblema da II Liga, que se crie "uma corrente positiva" para concretizar os objetivos do clube.
Numa mensagem divulgada na página na Internet dos serranos, o dirigente enumera a construção da Academia e a última fase de construção do Estádio José Santos Pinto como as obras a executar, "consoante as realidades do clube".
"Hoje, dia de aniversário, quero pedir o apoio de todos os sócios, empresários e instituições da cidade, que se unam em torno do clube, para podermos fazer uma corrente positiva e, com ajuda de todos, se concretizem estes sonhos, que são o futuro" do Covilhã, escreveu José Mendes, na nota divulgada.
Para assinalar a data, o presidente dos leões da serra esteve, na companhia de alguns diretores e funcionários, no estádio, onde foi içada a bandeira do emblema serrano e feita uma homenagem aos sócios falecidos.
"Devido ao momento que atravessamos mundialmente, não podemos festejar como queríamos", refere José Mendes, "neste dia tão especial" para o do Covilhã.