Dirigente do emblema serrano havia dito, recentemente, que não tinha intenção de avançar para uma nova corrida eleitoral. Diego Medeiros deixou o plantel
Corpo do artigo
José Mendes, presidente da direção do Covilhã, vai liderar uma lista candidata às eleições do clube da Liga SABSEG, pela sétima vez consecutiva, agendadas para o próximo dia 21 de dezembro, não revelando quem são os elementos integrantes.
"Após reflexão profunda, afirmo que podem continuar a contar comigo na presidência, cuja candidatura será entregue oportunamente, no respeito pelos regulamentos e estatutos", anunciou, quinta-feira, em conferência de imprensa, o dirigente.
José Mendes, recorde-se, havia dito, também publicamente, que não tinha intenção de se recandidatar à presidência do Covilhã, tendo desafiado os "imbecis" sócios e adeptos que o criticam "pelas costas" a "tomar conta do clube".
José Mendes, de 62 anos de idade, lidera o clube serrano há 17 anos e apresenta-se a sufrágio, cujas listas concorrentes podem ser apresentadas até ao próximo dia 14 de dezembro, para o próximo triénio (2022-2024).
Noutro âmbito, relacionado com o plantel às ordens de Leonel Pontes, o avançado brasileiro Diego Medeiros, reforço para esta temporada desportivo, rescindiu "por vontade própria" com o emblema serrano.