Clube da Galiza havia manifestado, em janeiro último, interesse na aquisição do extremo do Benfica e até apresentado um proposta de 4ME
Corpo do artigo
Carlos Mouriño, presidente do Celta de Vigo, reiterou, esta sexta-feira, que os maiores responsáveis do clube mantêm-se dispostos a contratar Franco Cervi, extremo do Benfica, para a próxima temporada e que prosseguem as negociações.
"Gostávamos de o contratar. Estamos a negociar e não temos um não, nem um sim. O treinador gosta dele, tal como a direção desportiva e a administração. Acreditamos que é um jogador que nos poderá ajudar muito», referiu o líder, em conferência de Imprensa, do emblema galego.
Este é o mais recente sinal de interesse na contratação do futebolista argentino do clube da Luz. Em janeiro último, o Celta de Vigo esteve prestes a contratar Cervi por quatro milhões de euros, mas o técnico Jorge Jesus optou por mantê-lo no plantel.
Nesta época, o ala sul-americano do Benfica foi titular em apenas oito de 20 jogos nos quais participou com a camisola encarnada (803 minutos). A última vez que entrou em campo foi a 30 de abril.
Franco Cervi, de 26 anos de idade, tem um contrato válido com o Benfica até julho de 2023. Está em Lisboa desde 2016, ano em que chegou oriundo dos argentinos do Rosario Central.