Presidente do Boca Juniors admite dívida ao Benfica, mas garante: "Está resolvido"
Jorge Ameal falou sobre a compra de Salvio ao clube da Luz.
Corpo do artigo
Foi em 2019 que Eduardo Salvio deixou o Benfica, ao cabo de sete temporadas, para voltar à Argentina natal, onde enverga agora as cores do Boca Juniors.
Contudo, o clube "xeneize" não pagou a totalidade do passe do extremo ao clube da Luz, conforme admitiu o presidente dos argentinos, Jorge Ameal.
"Quanto a Salvio, não nos conseguiam converter os pesos em dólares, vamos pelo caminho da paz e do amor. Sabíamos que havia dívidas pendentes, que não estavam saldadas. Mas vamos solucionar. O tema Salvio está resolvido", ressalvou o dirigente do Boca, em entrevista à rádio Late 93.1, citado pelo diário Olé.
Em 2020/21, pelo emblema de Buenos Aires, Salvio, de 30 anos, já apontou três golos em três jogos oficiais.