Presidente da SAD do Vizela critica arbitragem: "Mostrem-nos as imagens se eu estiver errado"
Diogo Godinho foi à sala de Imprensa, no final do jogo dos minhotos com o Estoril, tecer críticas à anulação de um golo que daria o 2-0 à equipa de Álvaro Pacheco
Corpo do artigo
Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, foi à sala de Imprensa no final do jogo com o Estoril (1-1) criticar a arbitragem e mais concretamente a anulação de um golo que daria o 2-0 aos minhotos. No lance, Schettine assistiu Kiko Bondoso mas terá dominado a bola fora das quatro linhas. O árbitro David Silva validou o golo, mas o VAR Manuel Oliveira reverteu a decisão.
"Quero dar os parabéns aos meus jogadores, à minha equipa técnica e a quem está no banco porque têm uns nervos de aço. É impressionante a quantidade de lances que são revertidos pelo VAR e queria dar também os parabéns a quem está atrás de uma televisão porque tem que ter uma visão de lince. Já tivemos um golo anulado por um centímetro, na altura não vim aqui [à sala de imprensa] mas não há frame nenhum que pudesse anular aquele golo. Hoje igual, o árbitro assistente valida - e bem, a meu ver - o golo e mais uma vez, quem está atrás do VAR, conseguiram ver o que, já falei com várias pessoas, ninguém viu. Peço que mostrem as imagens se eu estiver errado, até para esclarecer dúvidas aos adeptos e a nós próprios. Isto aqui mata o futebol. Temos um fiscal de linha que está bem posicionado, que valida o golo e depois estranhamente o golo é anulado. Mostrem as imagens, isto assim não pode continuar", afirmou, numa declaração sem direito a perguntas.
https://ojogo.vsports.pt/embd/71404/m/8975/ojogo/33c9f00b1edfd925e6179ee263f0a5bd?autostart=false