Pedro Roxo foi à sala de Imprensa após a goleada sofrida pela Briosa por 7-2 diante do Estoril.
Corpo do artigo
O presidente da Briosa, Pedro Roxo, foi à sala de Imprensa após a goleada sofrida pela Académica diante do Estoril, por 7-2, para pedir desculpa aos sócios e adeptos, agradecer ao treinador interino Vítor Vinha e pedir aos jogadores para reagirem.
"Nesta altura, cabe-me a mim vir aqui, assumir as responsabilidades e num dia como o de hoje [domingo] que tudo correu mal e serve de exemplo para o futuro. Quero agradecer ao Vítor Vinha por ter dado a cara numa semana difícil e deixar uma palavra de conforto a ele, ao Vítor Alves e aos restantes elementos", começou por afirmar o dirigente.
"Não queria deixar de pedir desculpar aos sócios e simpatizantes, por estes últimos oito dias, que não correram da forma como pensávamos. Foi uma semana difícil e que tem de servir de exemplo para o futuro. Não são estes os resultados que nós esperamos, mas tenho crença que o futuro será melhor", continuou, para depois concluir:
"Por último, uma palavra para os jogadores. Continuo a confiar neles, são eles que nos irão dar alegrias no futuro, que terão de reagir dentro do campo. É uma altura de trabalho e unir forças. A Académica sempre se soube unir e reerguer nos momentos difíceis e é isso que espero e estou certo que vai acontecer. Vamos unidos dar a volta a situação".
No final da intervenção do presidente, Filipe Dinis, diretor de comunicação do clube, informou que o próximo treinador será apresentado nos próximos dias.