SAD presidida por Urgel Martins não quer continuar a investir. Planeamento da próxima época está, assim, em suspenso.
Corpo do artigo
A participação da Sanjoanense na Liga 3 da próxima temporada pode estar em risco. Isto porque, sabe O JOGO, a SAD presidida por Urgel Martins já se reuniu com o clube a informar a Direção liderada por Luís Vargas de que não pretende continuar a investir no emblema de São João da Madeira.
A situação já era, de resto, expectável há algumas semanas, quando o treinador António Barbosa, que tinha acordo apalavrado para continuar para 2023/24, desfez a possibilidade de renovação ao saber que a intenção da administração era reduzir o orçamento, após uma época na qual a Sanjoanense disputou, até à última jornada, a possibilidade de subir à II Liga.
SAD e clube reuniram-se já por diversas vezes nas últimas semanas, mas o clube rejeitou uma proposta da sociedade para reassumir o controlo do futebol sénior, por considerar os números demasiado elevados. Entretanto, a administração, que entrou para a Sanjoanense em 2021/22, tem estado em conversas com um possível novo investidor, todavia, sem se conhecer treinador e jogadores para atacar a Liga 3 da época que se avizinha.
O JOGO contactou o presidente da SAD, Urgel Martins, e o presidente do clube, Luís Vargas, mas sem sucesso.
16597727