"Pote? Descrevo-o como um jogador de rua, não importa se joga contra um Pizzi…"
Antigo companheiro de Pedro Gonçalves no Famalicão deixa muitos elogios ao extremo do Sporting, mas admite que o jovem "é um pouco chato", no bom e no mau sentido.
Corpo do artigo
Fábio Martins, antigo companheiro de Pedro Gonçalves no Famalicão, em declarações à BBC, deixou rasgados elogios ao extremo que tem estado em grande evidência no Sporting de Rúben Amorim.
"Costumo descrevê-lo como um jogador de rua, porque contra quem quer que jogue - não importa se é um Pizzi ou um jogador de futebol de terceira linha - é exatamente o mesmo para ele. Ele não sente a pressão dos grandes jogos", começou por afirmar o agora jogador dos sauditas do Al-Shabab, cedido pelo Braga.
"Ele é um pouco chato, num bom sentido. Mas por vezes também no mau sentido, a queixar-se muito, a falar sem parar, sempre a discutir com os adversários", continuou, antes de concluir:
"Talvez seja assim que ele consegue manter o foco no jogo. Conheço muitos futebolistas que são assim, estas coisas são perfeitamente normais."
De salientar que a grande temporada de Pote ao serviço dos leões está em grande destaque na BBC, que pergunta mesmo se o emblema verde e branco terá encontrado um novo Bruno Fernandes.
13403789