Declarações de Bruno Veríssimo, adjunto do Portimonense, após a goleada (1-4) sofrida em casa frente ao Boavista, na segunda jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Agradecimento: "Quero agradecer o apoio do público. Mesmo na adversidade, esteve com a equipa e apoiou a equipa. Acho que, todos juntos, vamos sair deste mau começo de campeonato."
Mais uma goleada: "Não é fácil. Sofremos logo um autogolo ao princípio, a equipa ainda reagiu e depois sofremos um golo da maneira que foi. Praticamente nas três vezes em que o Boavista foi à baliza fez os golos, e isso criou instabilidade. Depois, na segunda parte, estivemos sempre por cima no jogo. A equipa teve alma, teve vontade e tenho a certeza absoluta de que vamos fazer um bom resultado em Arouca, todos juntos, unidos, com dedicação e trabalho. Acredito que vamos dar a volta à situação. Claro que não está nas nossas perspetivas [sofrer nove golos em dois jogos]. Mas tivemos também algumas adversidades durante a semana, algumas baixas para este jogo [Alemão, Pedrão e Jasper, por lesão]."
Reação: "A reação na segunda parte foi boa e esse é o caminho para darmos a volta a isto. O resultado não foi o que esperávamos, a primeira parte não correu como esperávamos, mas há coisas positivas a retirar deste jogo. Mesmo estando a perder 3-0, a equipa acreditava que conseguia dar a volta ao resultado. Tivemos oportunidades para fazer mais cedo o golo e talvez pudesse ser diferente - talvez, ficamos no talvez. Mas a equipa mostrou alma na segunda parte e esse é o caminho."
https://ojogo.vsports.pt/embd/88604/m/16581/ojogo/f6154a6b47534e5c218f6cacb13cb8e4?autostart=false