Sporting cede jovem médio Bruno Paz a título definitivo, mas fica com 30 por cento do passe e opção de recompra. O vínculo aos algarvios será de cinco épocas
Corpo do artigo
Bruno Paz vai ser jogador do Portimonense para as próximas cinco épocas, numa altura em que os moldes do negócio estão já definidos: os leões ficam com 30 por cento do passe e com uma opção de recompra de três milhões de euros e o Portimonense com os restantes 70 por cento. O médio que fez toda a formação em Alcochete deve deixar de imediato o estágio do Sporting, que decorre na zona de Lagos, para se juntar ao plantel de Paulo Sérgio, que assim ganha mais uma opção para o meio-campo, poucos dias depois de ter "perdido" Dener, transferido para a Arábia Saudita.
O jovem fez 26 jogos e marcou cinco golos pela equipa B leonina na última época e tem a vantagem de poder atuar a lateral direito.
A caminho do Algarve podem também estar Pedrão, um central brasileiro de 24 anos que representou o Nacional na época passada, e Iván Angulo, um extremo colombiano de 22 anos. Pertencem aos quadros do Palmeiras, cujo treinador, o português Abel Ferreira, não conta com nenhum deles. Fonte da SAD dos algarvios disse a O JOGO que se trata de uma "grande possibilidade, mas ainda nada está acertado".