Um causa o pagamento de três jogadores, numa verba a rondar os 500 mil euros.
Corpo do artigo
O Portimonense nega ter alguma dívida ao Londrina, do Brasil, que ameaça recorrer à FIFA por falta do pagamento de três jogadores (Rômulo, Casagrande e Anderson, que estão nos algarvios desde 2019), numa verba a rondar os 500 mil euros.
Segundo fonte ligada ao processo, o que está em causa é um acerto de contas entre os dois clubes, uma vez que o Portimonense tem três jogadores seus emprestados (Marcel, Jefferson e Ruster) ao Londrina, suportando na íntegra os vencimentos dos três. Aliás, num outro empréstimo, de Felipe, já na época passada, foram também os alvinegros a pagar a totalidade dos salários desse lateral direito.
Segundo a mesma fonte, todo o processo foi devidamente combinado com o presidente Sérgio Malucelli, que agora, algo estranhamente, está a faltar ao prometido. Aliás, Malucelli, que também é empresário, tem problemas com o próprio Londrina - quer assumir o controlo do Araucária, depois do Londrina ter descido à terceira divisão - e já foi condenado na justiça brasileira.
12639307