Acionista maioritário da SAD do Portimonense reagiu à descida dos algarvios para a II Liga
Corpo do artigo
Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense, reagiu esta segunda-feira à descida dos algarvios para a II Liga, na sequência da derrota no play-off de permanência frente ao Aves SAD (2-4 em agregado).
Numa mensagem aos adeptos, o dirigente admitiu que o clube atravessa um “momento muito difícil”, mas salientou o seu crescimento nos últimos anos para garantir que voltará “mais forte” na próxima temporada.
“Família Portimonense… Momento difícil para todos… Não era o desfecho que todos nós queríamos, mas é a vida que nem sempre é como desejamos, temos de passar por todos os processos. Quem me conhece sabe que não deixo ninguém sozinho em nenhum momento, pois a minha vida assim me educou e ensinou a fazer o melhor e com sentimento ao próximo. Eu como responsável e homem tenho de zelar pela família Portimonense, que comecei a criar há 10 anos atrás com 41 pessoas incluindo jogadores, hoje somos 146 diretamente, a família cresceu e crescerá muito mais”, começou por destacar.
“Não tenho dúvida alguma de que vamos voltar mais fortes, a vida ensinou-me a cair e a levantar e dar sinais de que tudo é possível. Deus não nos pune, apenas coloca obstáculos para sermos mais fortes a cada ciclo. Seja qual for o momento, temos de ser fortes e aceitar o desafio que a vida nos coloca, seja na vitória ou na derrota, na alegria ou nos momentos menos felizes. A única coisa que nunca podemos aceitar e fazer é desistir. Neste momento, deixo a minha motivação e imensa vontade de fazer por vocês, por nós. Vamos concretizar o nosso objetivo a seguir, a reflexão e a vontade de vencer associada as oportunidades é a força que nos faz dar a volta em todos obstáculos que a vida nos impõe e sermos vencedores. Enfim, ninguém está morto, estamos sim com saúde, motivados e vivos e isto já é uma vitória. Voltaremos mais fortes. Grande abraço de amizade, solidariedade e gratidão pela época 2023/24. Estamos juntos, firmes, fortes, unidos . Resumindo e concluindo, ‘Tudo nos fortalece enquanto haver saúde e vontade de vencer’. #vencer sempre, perder talvez, desistir jamais. Agradecimentos especiais ao presidente Rodiney e os vices presidentes Robson Ponte e Dr. Edgar Vilaça e ao meu filho Ryuki, que são os pilares deste projeto, aos nossos patrocinadores e a toda a estrutura. Gratidão”, completou.