Treinador deixou os algarvios após duas temporadas e vai tentar garantir a subida do Paços de Ferreira em 2018/19.
Corpo do artigo
O Portimonense agradeceu esta quarta-feira ao treinador Vítor Oliveira e ao seu adjunto, Mário Nunes, já apresentados no Paços de Ferreira, pelo "excelente trabalho que fizeram nas duas épocas que treinaram a equipa" algarvia.
"O treinador Vítor Oliveira, em conjunto com a sua equipa técnica e jogadores, demonstrou sempre o seu máximo profissionalismo e retidão em todas as ações por si tomadas", rematou o clube em comunicado na sua página oficial.
A equipa algarvia transmitiu as maiores felicidades para o projeto que Vítor Oliveira abraçará no Paços de Ferreira, desejando que regresse rapidamente ao escalão principal do futebol português.
"Queremos dizer a Vítor Oliveira e a Mário Nunes que serão sempre bem-vindos ao nosso clube, porque as portas não se fecham para pessoas de bem e que fazem parte da nossa história", lê-se ainda no comunicado.
O treinador português, de 64 anos, conseguiu, na época 2016/17, que o Portimonense se sagrasse campeão da II Liga, registando a sua 10ª subida, quinta consecutiva, ao principal escalão.