"Portão fechado com cadeado? Há pessoas que têm outra forma de estar na vida..."
Declarações de Joel Pinho, diretor geral do Arouca, sobre o incidente de quarta-feira no estádio do clube arouquense, à margem do World Scouting Congress, que decorreu num hotel no Porto.
Corpo do artigo
Portão fechado com cadeado: "Não vou falar nada sobre isso. Está bem explicado no comunicado, basta ler o comunicado que foi publicado pelo clube e tirar as ilações. Desde o início nunca nos passou pela cabeça chegarmos a este tipo de situações, é lamentável a atitude que a Câmara teve. Depois fomos obrigados a dar essa resposta. Em vez de remarmos todos para o mesmo lado, há pessoas que têm outra forma de estar na vida, nós não, continuamos a defender os arouquenses vamos continuar a trabalhar nesse sentido."
Solução em breve? "Costumo dizer que a solução só não existe se uma das partes não quiser. Da nossa parte, o Arouca quer sempre fazer parte da solução, dignificar o concelho, dignificar a região e continuar a trabalhar da mesma forma que tem vindo a trabalhar nos últimos anos. Agora temos de esperar que as pessoas que estão na parte autárquica tenham essa sensibilidade e percebam a importância do trabalho que fazemos, que é um trabalho cívico e de promoção da terra."
15187736
15187047