Defesa espanhol contraiu, segundo o Sporting, uma "luxação da articulação tíbioperoneal superior do joelho direito". Tempo de paragem não foi revelado
Corpo do artigo
Lesionado no duelo amigável ante o Belenenses, o lateral direito do Sporting Pedro Porro manifestou, esta sexta-feira, o agrado pela preocupação demonstrada pelos adeptos leoninos e a motivação em regressar o quanto antes à ação.
"Ontem, infelizmente, fui forçado a sair mais cedo do jogo devido a uma lesão. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram e que só me dão mais força e motivação para continuar o trabalho. Sinto-me bem, estou focado na recuperação e em voltar rápido para ajudar os meus companheiros", escreveu Porro no Instagram.
O defesa espanhol contraiu, segundo comunicou o Sporting, "uma luxação da articulação tíbioperoneal superior do joelho direito". Ainda que o tempo de paragem não tenha sido revelado, é certo que o lateral será uma ausência verificada na Supertaça, a 31 de julho.
Pedro Porro magoou-se aos 11 minutos do jogo com o Belenenses, no Estádio Algarve, realizado na passada quinta-feira, situação que gerou apreensão no banco do Sporting e motivou o treinador Rúben Amorim a substitui-lo de imediato por Rúben Vinagre.