Extremo não se conseguiu impor de leão ao peito e deve seguir para o Génova.
Corpo do artigo
Iuri Medeiros está a um curto passo de seguir a sua carreira no Génova, mas a transferência por empréstimo para o emblema italiano ainda está presa por um importante fator: o valor constante da cláusula da opção de compra, quando terminar a cedência por uma temporada e meia que se encontra em cima da mesa. O negócio ainda está a ser discutido, mas é quase certo que o açoriano formado e revelado pelos leões tenha a Serie A como próximo destino.
Empréstimo de ano e meio aos italianos depende ainda do valor da opção de compra
Ainda sem se conseguir afirmar ao mais alto nível de leão ao peito, o atacante esquerdino está, deste modo, próximo de passar para os "rossoblu", com os transalpinos a pagarem um milhão de euros ao Sporting pelo empréstimo de temporada e meia acima citado. Apesar de não estar ainda totalmente definida a cláusula de compra, a mesma poderá, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, rondar os dez milhões de euros.
Este será o quarto empréstimo de Iuri, que nas três épocas anteriores fora cedido a Arouca, Moreirense e Boavista, tendo regressado a casa no passado verão, após a temporada nos axadrezados. Porém, mais uma vez o canhoto não conquistou o seu espaço.