Declarações após a pesada derrota (4-0) sofrida em casa do FC Porto, na sétima jornada do campeonato
Corpo do artigo
Tudo mudou após o vermelho: “Começámos o jogo muito bem, mas depois tivemos o cartão vermelho no final da primeira parte e sabíamos que ia ser uma segunda parte difícil. Sofremos rapidamente o golo e depois, 10 contra 11, sabíamos que ia ser difícil e sofremos quatro golos. Mas estamos felizes pela primeira parte. Jogámos mesmo bem, tivemos bola, fizemos um bom jogo, mas depois do cartão vermelho foi difícil.”
Jogo diferente sem o vermelho: “Penso que sim, porque nos primeiros 45 minutos jogámos bem. Concedemos ao FC Porto algumas oportunidades, mas também tivemos ocasiões. Não marcámos, mas mostrámos a nossa qualidade e ficámos felizes com isso”.
Boa exibição individual: “Sim, mas somos uma equipa e não estou feliz, porque perdemos 4-0. São quatro golos sofridos, mas estivemos coesos na primeira parte e depois disso, com o vermelho, sabíamos que ia ser difícil. Vamos dar tudo para o jogo do próximo sábado”.